Contato: ++55 51 3632-0155 | Rua Jorge Guilherme Moojen, Nº 44 Montenegro-RS

Evita passagens de fios
Funciona sem intervenção humana
Automatiza o fornecimento de água

Inovar
Solucionar
Desenvolver

A característica mais marcante em nossa empresa é a sua alta capacidade de identificar as necessidades dos clientes em seus processos e gerar soluções inteligentes e eficazes: é a meta da AZ Brasil.


Automação é um sistema automático de controle pelo qual os mecanismos verificam seu próprio funcionamento, efetuando medições e introduzindo correções, sem a necessidade da interferência do homem.


A AZ Brasil é especializada em oferecer soluções e automatismos para os trabalhos que seriam de difícil execução humana. O resultado desse trabalho é destacado nos produtos e soluções desenvolvidas nos seus mais de 30 anos de experiência.


O Telecontrole para Bomba CB-R/T é a solução que cuida do suprimento de água em um reservatório. Uma chave bóia instalada no reservatório entrega uma informação para o equipamento e este através de rádio freqüência envia um telecomando de ligar ou desligar o motor da bomba do poço artesiano ou do ponto de captação da água.


Especialmente em Telemetria via rádio freqüência temos soluções alternativas para todos os níveis de automação e telemetria em ETA's, ETE's e Salas de Controle Operacional. Fabricamos receptores e transmissores de rádio freqüência de alta performance com alcance superior a 20 km e homologados pela Anatel. Em telemetria e automação via rádio freqüência a AZ Brasil tem a solução.

Produtos

CONTATO

AZ BRASIL

Endereço:Rua Jorge Guilherme Moojen, Nº 44

Cidade:Montenegro/RS CEP: 95780-000

Fones:++55 51 3632-0155


Redes Sociais:

AZ BRASIL

AZ BRASIL

Mensagem